II Classificatório – Sorocabano Absoluto

Postado em 14 June 2011 por Equipe Xadrez Clube Sorocaba em Calendário, Clube

Vai começar.

Neste sábado, 18 de junho, às 15 horas, na sede do Xadrez Clube Sorocaba, ocorrerá a primeira rodada do Segundo Classificatório para as semifinais do Campeonato Sorocabano de Xadrez absoluto 2011. Os três primeiros colocados neste torneio garantirão vagas na semifinais.

O torneio, que será arbitrado pelo AA Luiz Antonio Setti de Almeida Filho, será emparceirado sob o Sistema Suíço e terá 5 rodadas de duração. Caso o número de jogadores não passe de 8, o torneio será sob o Sistema Schurig de emparceiramento (todos contra todos), no máximo em 7 rodadas. Os critérios de desempate serão: no caso do Sistema Suíço, os Milésimos Medianos, Milésimos Totais e Escore Acumulado, nesta ordem; se for no Sistema Schurig, o Koya e o Sonnenborn Berger, nesta ordem. O ritmo será de 90′ Nocaute (KO) para cada jogador

As inscrições, no valor de 10 reais (sócio XCS com a semestralidade em dia não paga), devem ser feitas na sede do clube até, no máximo, 15 minutos antes da primeira rodada.

As rodadas seguirão o seguinte calendário:

1ª Rodada – 18/06 – Sábado – 15h00

2ª Rodada – 18/06 – Sábado – 18h30

3ª Rodada – 19/06 – Domingo – 14h00

4ª Rodada – 19/06 – Domingo – 17h30

5ª Rodada – 02/07 – Sábado – 15h00

6ª Rodada – 02/07 – Sábado – 18h30

7ª Rodada – 03/07 – Domingo – 14h00

Participem!




Equipe Xadrez Clube Sorocaba

Deixar uma Resposta




Categorias




Arquivos de Notícias




Patrocinadores











Administração


Webmaster:
Wesley Carlos
Atualizações:
Luiz Setti





Xadrez Clube Sorocaba
Rua Santa Clara, nº 106 - Centro - Sorocaba/SP
Tel.: (15) 3231-1114
de Segunda a Sábado, das 15h às 20h